SERIADOS
 
  
 
20/02/2015

Três novos atores em A.K.A. Jessica Jones

 
A série A.K.A. Jessica Jones acaba de ganhar três novos membros em seu elenco.
 
O ex-Power Ranger e ex-The Originals Eka Darville interpretará o fã da heroína, Malcolm Powder, enquanto Erin Moriarty será uma das clientes de Jessica Jones na série e Wil Travel será um policial que é descrito como alguém que leva o lema da polícia de Nova York de "servir e proteger" muito a sério. 

Criada por Brian Michael Bendis e Michael Gaydos em 2001, Jessica Jones é uma ex super-heroína que após uma experiência traumática, desiste de sua identidade heroica e abre uma agência de detetives. Mas uma vez que ela começa a atuar na profissão, seus serviços passam a ser procurados por clientes que tem ligação com os chamados super-heróis. Com o passar do tempo a personagem se torna menos amargurada, retomando o contato com seus companheiros heróis e se casando com Luke Cage, com quem tem uma filha.

O seriado A.K.A. Jessica Jones para o Netflix tem Krysten Ritter interpretando a protagonista, com Mike Colter como Luke Cage e David Tennant como o Homem-Púrpura.

Veja mais sobre Jessica Jones

Veja mais sobre a Marvel Comics

Veja mais sobre seriados

 


  facebook

 

 



Eka Darville
 
Wil Travel
Erin Moriarty


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil