HQ NO MUNDO
 
  
 
27/09/2013

Trailer de Unity

A Valiant Entertainment divulgou um trailer de Unity #1, resumindo toda a trajetória de X-O Manowar. Clique aqui para assistir.

Com roteiro de Matt Kindt (Liga da Justiça da América) e arte por Doug Braithwaite (Justiça), Unity #1 chega às comic shops em novembro, com capas por Braithwaite, Bryan Hitch, J.G. Jones, Travel Foreman, Paolo Rivera, Clayton Crain e Neal Adams.

A trama começa com Toyo Harada, o homem mais perigoso do mundo, sentindo algo que nunca sentiu: medo. Do outro lado do globo, um novo poder ameaça acabar com toda a civilização moderna. Para evitar o cataclismo que está por vir, Harada reúne o grupo mais letal, volátil e imperdoável que o mundo já viu: Unity.

Assim, Harada, Ninjak, Livewire e Eternal Warrior têm a missão de derrotar o rei guerreiro armado com a mais poderosa arma em todo o universo. Eles terão que matar X-O Manowar.

A causa disso tudo é o desejo de X-O Manowar reconstruir seu antigo lar. Extremamente violento, o herói acaba sempre entrando em confronto com as autoridades e outros heróis, pouco a pouco se tornando o inimigo público número um. Em sua cruzada, ele tentará conquistar a Romênia, o que o colocará em rota de colisão não apenas com a recém-formada Unity, mas também com os russos.

Fundada pelo ex-editor-chefe da Marvel, Jim Shooter, e pelos artistas Bob Layton e Barry Windsor-Smith, a Valiant Comics publicou títulos como X-O Manowar, Bloodshot e Dr. Mirage de 1989 a 1994. Neste ano, a editora foi adquirida pela produtora de videogames Acclaim, que cancelou todos os títulos para voltar a publicá-los em 1996 já sob o selo da Acclaim Comics. Estas revistas foram publicadas até 2000.

Em 2004, sofrendo um processo de falência, a Acclaim se viu obrigada a vender o espólio da Valiant, criando a Valiant Entertainment Inc. Em 2012 a empresa retornou aos negócios recomeçando mais uma vez seus principais títulos, com grande sucesso. O material é publicado no Brasil pela HQM Editora.

Veja mais sobre a Valiant

Veja mais sobre HQ no Mundo


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil