GAMES E TOYS
 
  
 
18/02/2010

Toy Story 3: game terá muita interatividade

A Disney Interactive Studios anunciou oficialmente o desenvolvimento de Toy Story 3: The Video Game, que será lançado para as principais plataformas da atualidade: Playstation 3, Xbox 360, PC, Nintendo DS e PSP. O game será o primeiro da Disney a trabalhar com o chamado "open-world" (mundo aberto), que deixa o jogador desenvolver suas próprias histórias.

Mary Beech, gerente geral e vice-presidente de desenvolvimento de franquias e marketing, disse que o estúdio está desenvolvendo um novo sistema de jogo chamado Toy Box, ou seja, uma caixa de brinquedos cheia de brinquedos virtuais. Tendo como ponto de partida os personagens e cenários do mundo de Toy Story, e trabalhando junto da própria Pixar, o game traz o jogador para dentro de um paraíso de brinquedos e o convida a criar o seu universo particular.

Toy Story 3: The Video Game terá também um modo story, que seguirá a história do filme e permitirá aos jogadores seguir a linha do que eles verão nas telonas, mas são as possibilidade da Toy Box que estão animando os desenvolvedores.

John Blackburn, vice-presidente e gerente geral da Avalanche Software, empresa que está criando o game, disse que desde o princípio a ideia foi fazer algo que permitisse que as crianças brincassem e criassem, tendo apenas suas imaginações como limite. "Imaginação é o que dá vida aos brinquedos. Nós todos lembramos disso, de quando éramos crianças, e queremos encorajar e recompensar a criatividade dos outros", disse Blackburn.

Toy Story 3: The Video Game estará à venda a partir do dia 15 de junho. Em breve será lançado também um aplicativo para iPhone e iPod touch.

Em Toy Story 3, Woody e seus amigos brinquedos são doados para a caridade, depois que Andy vai para a faculdade. No elenco estão confirmados Tom Hanks (como Woody), Tim Allen (como Buzz Lightyear), Joan Cusack (Jessie), Wallace Shawn (Rex), John Ratzenberger (Porquinho), Jodi Benson (Barbie) e Michael Keaton (como Ken), entre outros. O roteiro é de Michael Arndt (Pequena Miss Sunshine), com direção de Lee Unkrich, que co-dirigiu a segunda animação com John Lasseter. O filme tem lançamento previsto para 18 de junho de 2010 nos EUA e 25 do mesmo mês no Brasil.

Veja mais sobre Toy Story 3



  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil