FILMES
 
  
 
06/05/2015

Tom Hardy quer ser o Justiceiro


Tom Hardy, ator que ficou conhecido por interpretar o vilão Bane na trilogia do Batman de Christopher Nolan, disse recentemente que gostaria de fazer o papel do personagem Justiceiro, da Marvel Comics.

Durante entrevista ao site Collider, Hardy foi perguntado se gostaria de viver algum outro personagem de HQs em uma nova empreitada: “Adoraria fazer Justiceiro, mas acho que não sou grande o bastante” brincou Hardy , que é conhecido por seu físico avantajado. “Eu adoraria ser o Frank Castle” completou.

Hardy recentemente foi escalado para viver o personagem Rick Flagg no filme Esquadrão Sucida, mas teve de declinar devido a compromissos previamente assumidos no filmeThe Revenant, de Alejandro González Iñárritu. “Eu fiquei realmente desapontado. Eu gostaria muito de trabalhar no filme (Esquadrão Sucida) pois o roteiro era realmente demais”, disse o ator sobre a desistência em trabalhar no filme.

A Marvel Studios recuperou os direitos do Justiceiro em 2010, após os lançamentos de O Justiceiro (2004) e Justiceiro: Zona de Guerra (2008), ambos produzidos pela Lionsgate. O personagem será inserido no universo cinematográfico atual Marvel em breve. Steven DeKnight, produtor do seriado do Demolidor pela Netflix, já informou seu desejo em trabalhar em uma adaptação do personagem. 

Tom Hardy está presente em Mad Max: Estrada da Fúria, que estreia semana que vem nos cinemas.

O Justiceiro foi criado em 1974 pelo roteirista Gerry Conway e pelos desenhistas John Romita Sr. e Ross Andru, como um coadjuvante do Homem-Aranha. Com o passar dos anos se tornou muito famoso, estrelando diversos títulos. Seu nome real é Frank Castle, veterano do Vietnã que se torna um frio vigilante armado até os dentes depois que sua família é massacrada por mafiosos.

Veja mais sobre Tom Hardy

Veja mais sobre o Justiceiro

Veja mais sobre filmes


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil