FILMES
 
  
 
12/08/2015

Tom Hardy em 100 Balas

 
O ator Tom Hardy foi escolhido para produzir e, possivelmente, protagonizar a adaptação para os cinemas da HQ 100 Balas, de Brian Azzarello e Eduardo Risso. Se isso ocorrer, 100 Balas será a primeira série da Vertigo a se tornar filme desde o anúncio da parceria entre a New Line e a DC/Vertigo.
 
100 Balas é uma série criada por Brian Azzarello e ilustrada por Eduardo Risso. Vencedora de vários prêmios Eisner, a série foi publicada nos EUA pelo selo Vertigo, da DC Comics, e teve duração de 100 edições. A trama mexe com a questão de até que extremos alguém iria para se vingar. O misterioso agente Graves se aproxima de alguém e lhe entrega uma maleta contendo uma pistola, 100 balas não-rastreáveis pela polícia e a identidade da pessoa que arruinou a vida desse alguém. A série já teve edições lançadas no Brasil pela Opera Graphica, Pixel Media e Panini.

Veja mais sobre a Vertigo

Veja mais sobre filmes

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil