HQ NO MUNDO
 
  
 
11/09/2015

Títulos solo de Lobo Vermelho e Felina pela Marvel

 
Dois dos personagens praticamente esquecidos da Marvel Comics estão retornando à seus títulos solo após todas as mudanças na editora gerados pelas novas Guerras Secretas.
 
Um retorno surpresa é o do Lobo Vermelho, um herói nativo-americano da editora que retornou em seu mundo de 1872, e cujo título solo será lançado em dezembro, pelas mãos de Nathan Edmondson com arte de Dalibor Talajic e capas do artista índio Jeffrey Veregge.
 
Outra que está retornando é a Felina, Patsy Walker, uma vez mais aumentando a distribuição de heroínas no universo Marvel. O título será escrito por Kate Leth, com arte de Brittney Williams e mostra Patsy como uma heroína tentando equilibrar o combate ao crime com a vida de uma garota normal na casa dos 20 anos em busca de trabalho. 
 
A Marvel Comics é uma das principais editoras de quadrinhos nos EUA, com personagens como Homem-Aranha, X-Men, Quarteto Fantástico, Hulk, Capitão América, Homem de Ferro, Thor e Demolidor.

A empresa foi fundada em 1939 como Timely Publications e era conhecida como Atlas Comics na década de 1950. Hoje em dia a editora leva boa parte de seus próprios personagens aos cinemas através do Marvel Studios, produzindo suas próprias adaptações. Em 2009 se tornou parte do império Disney.

Veja mais sobre a Marvel Comics

Veja mais sobre HQ no Mundo



  facebook

 

 



 
 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil