SERIADOS
 
  
 
24/09/2015

The Walking Dead ganha seu Jesus

 
A série The Walking Dead escalou o ator Tom Payne para interpretar o papel do sobrevivente Paul Monroe, mais conhecido como Jesus.
 
Apelidado de Jesus por causa dos cabelos longos e barba, Monroe é um dos mais habilidosos sobreviventes do mundo dos zumbis, e um dos raros personagens legitimamente bons de toda a série, e sua aparição implica que uma adaptação da guerra contra as forças de Negan está se aproximando.
 
A série é um projeto do canal AMC. O criador da HQ, Robert Kirkman, supervisiona todo o processo. Andrew Lincoln vive Rick Grimes, o policial que guia um grupo de sobreviventes pelo mundo tomado por zumbis. No Brasil o seriado é exibido pelos canais Fox e Bandeirantes.
 
Os Mortos-Vivos (The Walking Dead) é uma série de terror publicada pela Image Comics. Criada por Robert Kirkman e Tony Moore (substituído nos desenhos pouco depois por Charlie Adlard), conta a história de um grupo de sobreviventes de uma Terra devastada por zumbis. No Brasil é publicada pela HQM Editora, sendo ganhadora de quatro Troféus HQMIX.

Veja mais sobre The Walking Dead

Veja mais sobre seriados



  facebook

 

 



 
 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil