SERIADOS
 
  
 
08/02/2013

The Boondocks no Netflix

A série animada recheada de sátiras sócio-políticas The Boondocks chega com suas três temporadas ao catálogo da Netflix, totalizando mais de 40 episódios.

Originária dos quadrinhos, a premiada produção de Aaron McGruder estreou nos jornais em 1999, em cerca de 150 veículos de uma vez. Por isso, se tornou a segunda história em quadrinhos mais publicada em seu lançamento. Ao logo de sua existência, já apareceu em cerca de 300 jornais nos Estados Unidos.

The Boondocks, que ganhou vida na televisão em 2005, mostra o dia-a-dia dos irmãos Huey e Riley Freeman, que se mudam para o subúrbio para viver com o avô, Robert, que só quer curtir o fim de sua vida. Enquanto Huey, de 10 anos, é um grande apoiador das causas negras e do Afrocentrismo, seu irmão, Riley, de 8 anos, é adepto da cultura pop negra e do gangsta rap. Por isso, ambos vivem em conflito entre si e com a vizinhança.

Mistura de raças, culturas e estilos de vida são bastante fortes na série, que já recebeu prêmios de prestígio. Um deles foi o Peabody Awards, em 2006, pelo episódio Return of the King, que recria a história de Martin Luther King Jr. Ao invés de ser assassinado, o pastor fica em coma e, ao acordar, reage ao mundo contemporâneo e às injustiças.

Veja mais sobre Boondocks

Veja mais sobre seriados


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil