HQ NO MUNDO
 
  
 
15/04/2015

The Blacklist pela Titan Comics


Depois de estrelar como a voz do vilão principal em Vingadores: Era de Ultron, James Spader estará envolvido mais uma vez com os quadrinhos.

A Titan Comics anunciou uma adaptação em quadrinhos da série The Blacklist da NBC, estrelada por Spader.

A história terá roteiro de Nicole Phillips e desenhos de Beni Lobel, que tem experiência em quadrinhos baseados em séries de TV, como True Blood, Smallville e The Vampire Diaries.

The Blacklist #1 tem lançamento programado para 22 de julho.

A Titan Books é uma editora baseada em Londres, que publica graphic novels, livros e revistas relacionadas a quadrinhos, cinema e televisão. Além de material original, a Titan publica no Reino Unido títulos de editoras americanas como DC, Marvel e Dark Horse. A empresa também lança coletâneas de tiras em quadrinhos, como as tiras de Modesty Blaise e James Bond, originalmente publicadas em jornais.

Em The Blacklist, O criminoso mais procurado do mundo, Raymond “Red” Reddington (James Spader), de repente se entrega e se oferece para delatar aqueles com quem já trabalhou. Mas tem um pequeno detalhe: ele só fará isso se trabalhar com uma agente novata do FBI, alguém com quem aparentemente ele não possui nenhuma ligação.

Veja mais sobre The Blacklist

Veja mais sobre seriados

Veja mais sobre a Titan Comics

Veja mais sobre HQ no Mundo



  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil