HQ NO MUNDO
 
  
 
27/07/2015

Terceiro Omnibus de Uncanny X-Men

A longeva e clássica fase de Chris Claremont à frente dos X-Men ganhará seu terceiro encadernado monstruoso no formato Omnibus em outubro, com 968 páginas ao preço de US$ 99,99.

Com arte de Dave Cockrum, Paul Smith, Frank Miller, Brent Anderson, Bill Sienkiewicz, Walter Simonson, John Romita Jr., Michael Golden, Bret Blevins, John Buscema, Ron Frenz e Sal Buscema, o encadernado tem capas de Jerome Opeña e Paul Smith.

Reunindo clássicos como Deus Ama, o Homem Mata, a primeira minissérie de Wolverine, a entrada de Vampira na equipe, o casamento de Ciclope e Madelyne Pryor, o surgimento dos Morlocks e a saga da Ninhada, o Omnibus apresenta o material originalmente publicado em Uncanny X-Men #154-175, X-Men Annual #6-7, Marvel Graphic Novel #5, Wolverine #1-4, Special Edition X-Men #1 e Magik #1-4.

Os X-Men são uma equipe de super-heróis criada por Stan Lee e Jack Kirby em 1963. Os mutantes são pessoas que nasceram com poderes super-humanos latentes, que geralmente se manifestam na puberdade. Temidos pelo restante da humanidade, os X-Men foram ensinados pelo Professor Xavier a controlar suas habilidades e lutar pelo convívio pacifico com os humanos normais. A HQ já ganhou adaptações para o cinema, além de séries animadas, livros e games.

Veja mais sobre os X-Men

Veja mais sobre a Marvel Comics

Veja mais sobre HQ no Mundo

 


  facebook

 

 



 
 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil