FILMES
 
  
 
22/01/2014

Tarantino desiste de The Hateful Eight

Recentemente Quentin Tarantino anunciou que seu próximo filme seria um novo faroeste chamado The Hateful Eight. Agora isso mudou graças a um vazamento.

Segundo o Deadline, Tarantino entregou a primeira versão do roteiro para três atores: Michael Madsen, Bruce Dern e Tim Roth, e seus respectivos agentes. Repentinamente, algum tempo depois, ele começou a receber telefonemas de diversas pessoas que leram o roteiro e queriam um papel no filme.

Tarantino demonstra confiança em Roth, mas desconfia que o vazamento partiu do agente de Madsen ou Dern. De qualquer modo, o vazamento desmotivou e revoltou o cineasta, que engavetou o projeto indefinitivamente, preferindo publicá-lo como um livro, algo que já faria de qualquer modo.

A ideia inicial de Tarantino era iniciar as filmagens de The Hateful Eight no final do ano. Agora, ele começará reuniões com editoras para publicar o livro e depois se dedicará a outro filme, que não revelou qual é. E só pensará em filmar The Hateful Eight daqui uns cinco anos, isso se não desistir definitivamente do longa.

Veja mais sobre Quentin Tarantino

Veja mais sobre filmes


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil