HQ NO MUNDO
 
  
 
12/08/2013

Superman e Canário Negro em Ano Zero

Mais três revistas tiveram sua participação na saga Ano Zero anunciada. Duas destas bem previsíveis. A outra, um tanto quanto surpreendente.
 
Detective Comics #25 contará o início da carreira de James Gordon na polícia de Gotham City, pelas mãos de John Layman e Jason Fabok, mostrando os problemas de Gordon com a corrupção da polícia da cidade e como isso o preparará para sua futura parceria com Batman.
 
Em Birds of Prey #25, Christy Marx, Romano Molenaar e Jonathan Glapion contarão o passado da Canário Negro, antes dela se tornar uma das mais importantes heroínas do Universo DC e, principalmente, antes de ter sido recrutada para o Team 7.
 
Por fim, a surpresa é a participação do Superman na saga, em Action Comics #25, onde Greg Pak e Aaron Kuder mostrarão mais alguns elementos do passado do herói de Krypton, incluíndo algumas novas personagens de seu passado que terão importante participação nas próximas sagas.
 
Como todas as publicações da saga Ano Zero, Detective Comis #25, Action Comics #25 e Birds of Prey #25 chegam às comic shops em novembro.
 
DC Comics é atualmente a segunda maior editora de quadrinhos nos EUA, conhecida por ser a casa de famosos super-heróis como Batman, Superman, Mulher-MaravilhaLiga da Justiça, entre outros. A DC é uma das mais antigas empresas do ramo, com mais de setenta e cinco anos de publicação contínua. Hoje em dia ela é um ramo da DC Entertainment, uma empresa maior que explora os personagens da DC em diversas mídias.


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil