SERIADOS
 
  
 
04/09/2014

Supergirl pode ganhar série para a TV

 
Com a nova onda de seriados adaptando os personagens da DC Comics para a televisão, no rastro de Arrow, The Flash, Gotham, Constantine e iZombie, a editora está cogitando a hipótese de criar um seriado baseado na Supergirl.
 
Embora o projeto ainda esteja no começo, sabe-se que ele deve envolver a versão Os Novos 52 da personagem, e teria Michael Green, que não apenas criou esta nova versão da personagem nos quadrinhos como foi parte da equipe da série Smallville, como principal roteirista e produtor.
 
Ainda não está decidido se esta nova série teria alguma ligação com Smallville ou se seria uma continuidade inteiramente nova. A atriz Laura Vandervoort, que interpretou a personagem em Smallville, atualmente é a protagonista da série de lobisomens Bitten, e portanto não poderia reprisar o papel.
 
A Supergirl é a prima do Superman, Kara Zor-El. Assim como seu primo, ela nasceu no planeta Krypton, possuindo os mesmos poderes e fraquezas que o herói. A personagem foi criada em 1959 por Otto Binder e Curt Swan.

Veja mais sobre a Supergirl

Veja mais sobre a DC Comics

Veja mais sobre seriados

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil