SERIADOS
 
  
 
13/05/2013

Supergirl na websérie do Captain Canuck

Laura Vandervoort, a Kara Zor-El da série Smallville e protagonista da série Bitten do Space Channel, acaba de ser escalada para fazer parte da websérie animada do Captain Canuck, tradicional super-herói canadense. 
 
Laura fará a voz de Blue Fox, uma mercenária com um passado desconhecido e lealdade incerta, exatamente os elementos que a atraíram para a personagem.
 
A série é produzida pela Captain Canuck Incorporated em parceria com a Smiley Guy Studios, e o primeiro episódio, que está sendo financiado via crowdfunding, será lançado em 1º de julho.

Captain Canuck é um super-herói canadense criado por 
Richard Comely em 1975. Na época, o personagem era um agente do serviço secreto canadense e suas histórias se passavam no futuro (1993 para ser exato), época em que o Canadá era a maior potência mundial. Desde então, o personagem passou por algumas reformulações, com novas pessoas assumindo o uniforme e mudanças no cenário das aventuras, transferidas para o presente.

Veja mais sobre o Captain Canuck

Veja mais sobre seriados


  facebook

 

 



Laura Vandervoort
 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil