SERIADOS
 
  
 
02/09/2015

Supergirl: Tornado Vermelho escalado

Iddo Goldberg (Salem) foi contratado para interpretar o androide Tornado Vermelho em Supergirl. O personagem já havia sido anunciado no programa. A surpresa é que o ator também interpretará o criador do Tornado, o cientista F.U.Turo.

Na série, F.U.Turo criará o Tornado Vermelho para o exército americano, mas o androide sai do controle e Supergirl precisará enfrentá-lo para proteger National City.

Glenn Morshower viverá o General Sam Lane, o pai de Lois e Lucy Lane (que também está no seriado, interpretada por Jenna Dewan-Tatum). Morshower é veterano em interpretar militares, encarando esse tipo de papel em produções como X-Men: Primeira Classe e Agents of S.H.I.E.L.D., embora seu papel mais lembrado seja o do agente do serviço secreto Aaron Pierce, em 24 Horas.

O General Lane fará uma visita a National City para recrutar a Supergirl para uma perigosa iniciativa do governo.

Produzido pela CBS, o seriado Supergirl tem Melissa Benoit no papel da heroína. A estreia será em 26 de outubro.

A Supergirl é a prima do Superman, Kara Zor-El. Assim como seu primo, ela nasceu no planeta Krypton, possuindo os mesmos poderes e fraquezas que o herói. A personagem foi criada em 1959 por Otto Binder e Curt Swan.

Veja mais sobre a Supergirl

Veja mais sobre a DC Comics

Veja mais sobre seriados

 


  facebook

 

 



Iddo Goldberg
 
 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil