GAMES E TOYS
 
  
 
19/02/2015

Street Fighter: estatueta de Oro

 
Street Fighter III foi o game menos bem sucedido da série, superando apenas o original. Ainda assim, alguns de seus personagens mais peculiares tem bastante fãs, e um dos mais queridos é o eremita Oro. Agora, o personagem está ganhando sua própria estatueta de luxo pelas mãos da Pop Culture Shock.
 
Pop Culture Shock Street Fighter Oro 1:4 Statue tem 45cm de altura e será lançada em três versões distintas: a simples, com preço de US$ 350,00, e duas versões com cabeças alternativas e tartaruga de estimação, uma exclusiva da PCS com tiragem de 275 peças, e outra na versão Player 2, com cores diferentes e tiragem de apenas 150 cópias, ambas igualmente pelo preço de US$ 350,00. Todas serão ançadas no final de 2015.
 
Street Fighter é uma série popular de jogos de combate corpo a corpo, com lutadores do mundo inteiro, cada qual com golpes especiais próprios. O jogo, criado por Takashi Nishiyama e Finish Hiroshi, foi lançado pela Capcom em 1987, inicialmente para arcades, ganhando posteriormente versões para diversas plataformas. Com o sucesso, o jogo ganhou adaptações para o cinema, quadrinhos e desenhos animados.

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil