SERIADOS
 
  
 
12/03/2013

Star Wars: os rumos animados

Quando a Disney comprou a Lucasfilm, e portanto a franquia Star Wars, todos deduziram que a série animada Star Wars: A Guerra dos Clones chegaria ao fim com o final da quinta temporada, já que o contrato com o Cartoon Network só previa essas cinco temporadas e parecia improvável a Disney renovar para ter uma propriedade sua em um canal que não faz parte de seu grupo.

Bem, a quinta temporada acabou, os responsáveis foram muito vagos, insistindo que ainda existem histórias a serem contadas, mas no final das contas a confirmação chegou: a série realmente acabou. O que é uma pena, pois, além de ser um ótimo programa, era um dos poucos desenhos do estilo a receber tratamento digno no Cartoon.

A Lucasfilm anunciou o cancelamento afirmando que está revendo seus planos de animações para a TV. A ideia é criar uma nova série animada passada num período nunca antes explorado nem na TV nem no cinema. É bem provável que o desenho tenha ligação com a vindoura nova trilogia da saga.

Contudo, a Lucasfilm Animation afirmou também que ainda está produzindo novos arcos de histórias de A Guerra dos Clones, só não disse como eles serão lançados, prometendo novidades para os próximos meses. As duas possibilidades mais fortes no momento são um relançamento em algum canal da Disney ou uma websérie.

Já a série cômica Star Wars Detours foi paralisada por tempo indeterminado. A Lucasfilm não julgou sábio lançar uma série satírica desse tipo tão perto da estreia da nova trilogia.

Veja mais sobre Star Wars

Veja mais sobre seriados


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil