SERIADOS
 
  
 
23/09/2011

Star Wars: o fim da batalha com Riff Tamson

A terceira e última parte do primeiro arco de histórias da 4ª temporada de Star Wars: A Guerra dos Clones será exibida hoje nos EUA.

Em Prisoners, as forças da República e seus aliados Gungans são prisioneiros de Riff Tamson e seu aparentemente invencível exército. Agora tudo depende de Ahsoka Tano, que precisa ajudar o jovem Príncipe Lee-Char a achar sua força interior e comandar as desunidas raças de seu planeta para rechaçar os invasores Separatistas.

O Cartoon Network revelou um trecho do episódio, bem como uma imagem. O trecho você assiste clicando aqui. Já a imagem você confere aqui.

Star Wars: A Guerra dos Clones explora o período entre os episódios 2 e 3 da saga cinematográfica Star Wars. Vilões sinistros - liderados por Darth Sidious, Conde Dooku (Conde Dookan no Brasil) e General Grievus - estão decididos a governar a galáxia. O destino de todo o universo de Star Wars está nas mãos dos Cavaleiros Jedi.

A série traz de volta personagens tradicionais, como Anakin Skywalker, Obi-Wan Kenobi e Padmé Amidala, e também alguns criados especialmente para o programa, como a padawan de Anakin, Ahsoka Tano. A série animada é exibida pelo Cartoon Network.

Veja mais sobre Star Wars: A Guerra dos Clones



  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil