SERIADOS
 
  
 
04/11/2011

Star Wars: muitas novidades da série animada

Vai ao nesta sexta nos EUA The General, segundo episódio de um arco em quatro partes da série animada Star Wars: A Guerra dos Clones. O Cartoon Network americano revelou dois trechos e uma imagem do episódio. A imagem você confere clicando aqui. Os trechos você assiste clicando em cada um: trecho 1trecho 2.

Em The General, o irascível General Krell ordena que o Capitão Rex e sua tropa de clones conquistem a fortemente guardada base aérea de Umbara. Os clones precisam cumprir sua missão de qualquer maneira, pois a invasão planetária por parte da República depende disso. Só que o inimigo tem tecnologia superior e Krell não aceita que a missão possa ser impossível.

O Cartoon revelou também as sinopes de três novos episódios, a começar por Plan of Dissent, a ser exibido no dia 11 de novembro. Após a batalha pela base aérea, Pong Krell ordena que seus clones tentem um novo ataque à capital de Umbara. Insatisfeitos com o comando, alguns dos clones enxergam outra hipótese: desobedecer as ordens e ingressar numa missão secreta para tomar uma nave de suprimentos.

No dia 18 é a vez de Carnage of Krell, concluindo a saga de Umbara. Com dois de seus homens prestes a serem executados, Rex se vê forçado a confrontar Pong Krell, mesmo podendo ser acusado de motim.

Por fim, Kidnapped, episódio do dia 25, tem início com o desaparecimento de toda uma colônia. Anakin Skywalker e Ahsoka Tano vão investigar o sumiço das milhões de pessoas, apenas para descobrir algo que afeta principalmente Anakin: o retorno da escravidão dentro da República.

Star Wars: A Guerra dos Clones explora o período entre os episódios 2 e 3 da saga cinematográfica Star Wars. Vilões sinistros - liderados por Darth Sidious, Conde Dooku (Conde Dookan no Brasil) e General Grievus - estão decididos a governar a galáxia. O destino de todo o universo de Star Wars está nas mãos dos Cavaleiros Jedi.

A série traz de volta personagens tradicionais, como Anakin Skywalker, Obi-Wan Kenobi e Padmé Amidala, e também alguns criados especialmente para o programa, como a padawan de Anakin, Ahsoka Tano. A série animada é exibida pelo Cartoon Network.

Veja mais sobre Star Wars: A Guerra dos Clones



  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil