SERIADOS
 
  
 
13/02/2014

Star Wars: A Guerra dos Clones na Netflix

A série animada Star Wars: A Guerra dos Clones acabou em sua quinta temporada. O problema é que os envolvidos na produção desde então declararam dezenas de vezes estarem trabalhando em novos episódios. Com o anúncio da nova série Star Wars: Rebels, o assunto ficou esquecido... até agora.

Uma sexta temporada está pronta, com apenas 13 episódios e exibição exclusiva pela Netflix. Com o subtítulo The Lost Missions, a temporada será lançada no dia 7 de março, acompanhada do filme e das temporadas anteriores, contando com vários episódios expandidos em versões do diretor.

Clique aqui para assistir a um trecho no qual Yoda conversa com um velho amigo.

Star Wars: A Guerra dos Clones explora o período entre os episódios II e III da saga cinematográfica Star Wars. Vilões sinistros - liderados por Darth Sidious, Conde Dooku (Conde Dookan no Brasil) e General Grievus - estão decididos a governar a galáxia. O destino de todo o universo de Star Wars está nas mãos dos Cavaleiros Jedi.

A série traz de volta personagens tradicionais, como Anakin Skywalker, Obi-Wan Kenobi e Padmé Amidala, e também alguns criados especialmente para o programa.

Veja mais sobre Star Wars: A Guerra dos Clones

Veja mais sobre Star Wars

Veja mais sobre seriados


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil