FILMES
 
  
 
13/02/2009

Star Wars: A Guerra dos Clones estreia hoje no Brasil

O canal a cabo Cartoon Network começa a exibir hoje, às 19 horas, a série animada Star Wars: A Guerra dos Clones.

O desenho explora o mesmo período mostrado na série animada anterior, Star Wars: Guerras Clônicas, que também foi exibida pelo Cartoon.

Vilões sinistros - liderados por Palpatine, Conde Dooku (Conde Dookan no Brasil) e General Grievus - estão decididos a governar a galáxia. O destino de todo o universo de Star Wars está nas mãos dos Cavaleiros Jedi.

A série traz de volta personagens conhecidos, como Anakin Skywalker, Obi-Wan Kenobi e Padmé Amidala, e também novos personagens como a padawan de Anakin, Ahsoka.

A série já está perto do final de sua primeira temporada nos EUA, com uma segunda já confirmada, mantendo o formato de episódios com cerca de meia hora de duração.

Em sua estreia no Brasil, serão exibidos dois episódios na sequência. No primeiro, Yoda e um pequeno contingente de clones caem numa armadilha, tendo que enfrentar um exército de dróides separatistas, bem como a mortal Sith Asajj Ventress.

No segundo, uma nova e perigosa arma separatista quase destrói o pelotão de clones liderado pelo Jedi Plo Koon. O resgate dos sobreviventes cabe a Anakin e Ahsoka que, se não tomarem cuidado, podem acabar se tornando as próximas vítimas.



  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil