HQ NO MUNDO
 
  
 
12/08/2010

Spoiler: teaser aponta o fim do Demolidor

Com o Demolidor transformado em um vilão no comando do Tentáculo, sendo o pivô da atual saga Shadowland, alguns já imaginavam que este seria o fim da carreira heróica de Matt Murdock, que nos últimos anos teve sua identidade revelada ao público pela segunda vez, se divorciou, foi preso, teve seu bairro destruído, entre outras desgraças.

As suspeitas só aumentaram quando a Marvel Comics começou a divulgar imagens teasers apresentando possíveis substitutos do Demolidor no cargo de Homem sem Medo: Nova, Gambit, Falcão, Pantera Negra e Kraven, o Caçador.

E agora a Marvel deixa ainda mais claro o fim da carreira de Murdock, divulgando o teaser ao lado, que pode ser visto maior em nossa galeria clicando aqui. A imagem mostra os quatro uniformes já usados pelo personagem em chamas, a data de novembro de 2010 e os dizeres “o fim”.

Será mesmo que Matt deixará de ser o Demolidor? Irá ele morrer? Algum dos apontados pelos teasers de fato assumirá a revista mensal do personagem? As respostas não devem tardar e, se Matt sair mesmo de cena, seu retorno também não deve demorar...

Porém, há outra hipótese: por muito tempo a Marvel vem anunciado uma edição especial O Fim do Demolidor. Tais edições reúnem equipes criativas consagradas dos heróis da editora, criando possíveis finais para suas carreiras.

O Demolidor é o advogado Matt Murdock, que combate o crime no bairro da Cozinha do Inferno. Para isso, conta com seus sentidos aguçados, bem como um tipo de radar, poderes adquiridos em um acidente com material radioativo, no qual também perdeu sua visão. Além disso, o herói é um grande artista marcial. Foi criado por Stan Lee e Bill Everett em 1964.

Veja mais sobre o Demolidor

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil