HQ NO BRASIL
 
  
 
17/04/2008

Spoiler: pistas sobre um retorno mutante na Marvel

C.B. Cebulski, editor da Marvel, mostrou uma imagem da segunda edição de X-Men: Divided We Stand, minissérie que mostra várias histórias acompanhando o destino de personagens mutantes após a saga Messiah Complex. A revista chega às comic shops estadunidenses mês que vem.

Cebulski fez o seguinte comentário: “Assim como em X-Men: Divided We Stand #1, à venda neste momento[nos EUA], onde havia uma história surpresa com Satânico, no mês que vem, a segunda edição também trará uma história secreta MUITO especial. Adivinhem quem vai voltar?”, e acrescentou: “Não é um sonho. Não é um boato”. Ainda segundo ele, a história está inserida na continuidade do Universo Marvel e se passa após os eventos de Quest for Magik e Messiah Complex.

A imagem mostra a Filha do Inferno fitando sua imagem refletida. O reflexo é Illyana Rasputin, a Magia, ex-membro dos Novos Mutantes.

Voltando um pouco no tempo, Illyana Rasputin é a irmã mais nova de Piotr Rasputin, o Colossus dos X-Men. Ainda criança, foi levada até o Limbo e aprisionada por Belasco, e desenvolveu poderes místicos e a habilidade de criar fendas espaço-temporais, ganhando o codinome Magia. Após escapar de Belasco, já adulta (no Limbo anos se passaram, mas na Terra só alguns momentos), virou integrante dos Novos Mutantes. Na saga Inferno, Illyana passou por nova transformação, assumindo uma persona mais demoníaca de si mesma, a Filha do Inferno. No final da saga, ela retorna à sua forma de criança, sem poderes. Posteriormente, a personagem falece devido ao Vírus Legado.

Recentemente, a Filha do Inferno retornou às revistas da Marvel, em New X-Men #37, mas há dúvidas de que ainda possua dentro de si a alma de Illyana.



  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil