HQ NO MUNDO
 
  
 
17/02/2011

Spoiler: os verdadeiros Vingadores originais

Você não odeia quando as adaptações de HQs para o cinema e TV influenciam o material original? Sim, há raras exceções em que as mudanças são benéficas, mas a maioria dos casos apenas deixa os fãs nervosos.

Pois os fãs dos Vingadores terão com o que passar raiva antes mesmo da equipe ganhar seu filme. O roteirista Brian Michael Bendis vem explorando o passado nas páginas de Novos Vingadores, mais especificamente, a Iniciativa Vingadores de Nick Fury. Como muitos devem saber, Fury é o homem por trás da formação dos Vingadores no Universo Ultimate (realidade alternativa que também vem “influenciando” o universo tradicional), que por sua vez é a inspiração para os filmes da Marvel, onde o personagem já vem dando passos nesta direção.

Em maio, nas páginas de New Avengers #12, Bendis apresentará os verdadeiros Vingadores originais em sua primeira missão, na qual afetam a vida de um dos Vingadores mais adorados dos dias atuais. A capa ao lado, do brasileiro Mike Deodato, apresenta o que parece ser essa equipe de Vingadores: Dum-Dum Dugan, Dominic Fortune, Namora, Dentes-de-Sabre, Ulysses Bloodstone e Kraven, o Caçador. A edição tem arte de Deodato e Howard Chaykin, além de uma capa alternativa por Khoi Pham.

Os Vingadores são os maiores super-heróis do Universo Marvel. O grupo foi originalmente (ou assim acreditávamos até agora) composto por Thor, Homem de Ferro, Hulk, Homem-Formiga e Vespa. Criada em 1963 por Stan Lee e Jack Kirby, a equipe até hoje está na ativa, com dezenas de heróis tendo passado por suas fileiras, com destaque para o Capitão América, líder máximo do grupo.

Veja mais sobre os Vingadores



  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil