HQ NO MUNDO
 
  
 
23/08/2010

Spoiler: os Incríveis Hulks em Chaos War

Para combater o Chaos King na saga Chaos War, o Doutor Estranho convocará um exército de Hulks composto dos membros da família Hulk que sobreviveram à saga Dark Son. A Marvel revelou ainda que um antigo vilão, dado como morto, também reaparecerá (possivelmente o Abominável, se levarmos em conta a imagem ao lado). E ele não será o único inimigo do Hulk voltando à vida.

Tudo isso acontecerá no título Incredible Hulks, especificamente a partir da edição #618. O roteirista Greg Pak disse que a série mensal será usada para explorar cantos da Chaos War que não são apresentados na mini, nesse caso, o desdobramento do ataque do Chaos King mostrado em Chaos War #2.

Incredible Hulks #618 será lançada nos EUA em dezembro.

O Hulk, criado em 1962 por Stan Lee e Jack Kirby, é uma faceta do cientista Bruce Banner que, ao ser bombardeado por radiação gama, se transformou em algo muito mais que humano. Agora, em momentos de estresse, ele se transforma no Hulk, uma enorme criatura verde incrivelmente forte, resistente e furiosa. E, quanto mais nervoso o Hulk fica, mais forte ele se torna.

O título principal de Chaos War será uma minissérie em homônima em cinco edições, escrita por Greg Pak & Fred Van Lente e desenhada por Khoi Pham. A história mostra os deuses do panteão de heróis da Marvel em luta contra o Chaos King, personificação do vazio que existia antes do tempo e do espaço. Chaos King decide que prefere as coisas como eram antes e parte em missão para apagar tudo o que existe.

Veja mais sobre o Hulk


Veja mais sobre Chaos War




  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil