HQ NO BRASIL
 
  
 
02/04/2007

Spoiler: novidades de 52 e Terceira Guerra Mundial

A série 52 está chegando ao final. Em três semanas os leitores verão a Terceira Guerra Mundial acontecer no Universo DC. Mesmo assim, faltando cinco semanas para o final da série, não é essa a única trama a ser resolvida.

Michael Siglain, o editor de 52, falou no fim de semana sobre uma das tramas ainda não resolvidas, a do Homem-Animal. Siglain explicou que Buddy Baker está mais uma vez perdido entre os painéis da história, e que ele pode ver e viajar para qualquer espaço e tempo do futuro e do passado. Mesmo assim, o editor disse que o personagem voltará para sua realidade logo.

Ainda sobre o Homem-Animal, Siglain afirmou que Roger, o agente do personagem, será visto na série tendo um caso com a esposa de Baker, Ellen.

Sobre uma outra história ainda não resolvida, a do Gladiador Dourado, Siglain falou de seu desaparecimento há dez edições atrás, a de número 37. “Vamos ver ele, Rip Hunter e Skeets logo. Talvez, se algo cataclismico acontecesse, como uma Guerra Mundial.

Keith Champagne e John Ostrander, os dois escritores dos quatro especiais que serão lançados no dia 18 de abril, juntamente com a edição número 50 de 52, terão a missão de contar como Supergirl foi para o futuro e como Jason Todd assumiu o manto de Asa Noturna, entre outras mudanças do UDC.

Sobre Jason Todd assumir o manto de Asa Noturna, Keith Champagne explicou: “Jason sabe que o mundo está caminhando para a lixeira, então ele pensa ‘como eu posso sair disso e ainda irritar totalmente o Batman?’.”

Em relação à Supergirl, Champagne disse que a ida dela ao futuro da Legião dos Super-Heróis acontece porque ela vai encontrar um herói perdido, e que com esta pergunta respondida, pelo menos outras duas vão surgir.

A transformação de Donna Troy em Mulher-Maravilha também vai ser explicada. Sobre isso, Champagne disse: “O mundo vai precisar de altruísmo, e a Mulher-Maravilha sempre foi símbolo de humanitarismo”.

Já John Ostrander não quis dar muitos detalhes sobre os dois especiais que ele vai escrever, só afirmou que o Esquadrão Suicida será muito abordado, dando inclusive gancho para a minissérie do grupo que vai escrever no segundo semestre deste ano.

Ambos, porém, responderam uma pergunta que ainda estava no ar; se 52 #50 deveria ser lida antes ou depois dos quatro especiais da Terceira Guerra Mundial. Champagne e Ostrander concordaram que 52 #50 deve ser lida antes.

A entrevista dos dois ainda mostrou imagens das quatro capas coloridas dos especiais da Terceira Guerra Mundial. Confira ao lado e abaixo.

A Terceira Guerra Mundial acontece em 18 de abril na edição número 50 da série semanal 52. Na quarta que vem, dia 4, estará nas lojas 52 #48.


  facebook

 

 



 
 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil