HQ NO MUNDO
 
  
 
22/09/2008

Spoiler: nova missão e integrante para a X-Force

A nova X-Force, agora um grupo de mutantes que atua clandestinamente sob supervisão de Ciclope e com comando de campo de Wolverine, acaba de terminar a sua primeira missão. Christopher Yost, que co-escreve o título com Craig Kyle, aproveitou o fim dessa primeira leva de histórias para falar sobre o que vem por aí em Old Ghosts, próximo arco do título.

A nova missão da X-Force é resgatar algo que o vilão Vanisher roubou e que pode ser de vital importância para a sobrevivência dos mutantes. O problema, segundo Yost, é que "quando essa missão é passada para o grupo, eles não estão em condição nenhuma de fazer nada", disse Yost.

Wolverine está contestando o que eles estão fazendo, o Anjo tem que lidar com sua transformação em Arcanjo, que se deu no arco anterior; X-23 é ainda menos humana, Lupina e Apache não estão nada bem. Aos poucos, Yost disse que o grupo vai se recompor e que terá, na terceira parte de Old Ghosts, uma importante aliada: a mutante Dominó. "Ela traz mais alegria para a grupo, uma visão mais positiva a respeito da vida, armas e sexualidade", disse Yost.

Ele terminou dizendo que esse elemento de humor e diversão, não só devido a Dominó, deve estar mais presente na série daqui para frente, mesmo que os temas continuem sombrios e que as missões continuem mortíferas.

X-Force #7, a primeira parte de Old Ghosts, será lançada no próximo dia 24 de setembro. Os desenhos são de Mike Choi e Sandra Oback, que substituirão o desenhista regular, Clayton Crain, por quatro edições.

A X-Force original foi fundada por Cable para combater ameaças de forma mais direta que os X-Men. A equipe era formada principalmente por antigos membros dos Novos Mutantes e alguns novos personagens. Anos depois, uma nova X-Force surgiu, desta vez formada por mutantes celebridades, que mais tarde se tornaram os X-Táticos. Uma nova versão da equipe surgiu recentemente, ainda inédita no Brasil.



  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil