HQ NO MUNDO
 
  
 
18/02/2009

Spoiler: nova minissérie do Homem-Animal

A DC Comics revelou a sinopse da nova minissérie do Homem-Animal, chamada The Last Days of the Animal Man, que tem roteiros de Gerry Conway e é desenhada por Chris Batista e Dave Meikis.

Estamos no ano de 2024 e a Terra já viu dias melhores. A cidade natal de Buddy Baker, San Diego, tem lutado por anos para se recuperar dos estragos causados por um tufão. Os filhos de Baker cresceram e seu casamento esfriou. E agora, com San Diego enfrentando o maior vilão que já aportou na cidade em anos, os poderes do Homem-Animal começam a falhar.

"Sem poderes, sem sua família, quem é Buddy Baker? Pode ele ainda ser um marido? Um pai? O Homem-Animal? E, mais importante, pode ele sobreviver aos planos de seu arquiinimigo?"

O primeiro número dessa nova mini em seis partes estará nas comic shops americanas no dia 27 de maio.

O Homem-Animal é o dublê Buddy Baker. Criado por Dave Wood e Carmine Infantino em 1965, teve a primeira aparição em Strange Adventures #180. O personagem é muito conhecido por sua revista mensal escrita por Grant Morrison nos anos 80. Desta fase, uma das histórias mais importantes é O Evangelho do Coiote, na qual o herói se encontra com um coiote muito semelhante ao Coiote Coió, personagem da Turma do Pernalonga. Já foi integrante da Liga da Justiça Europa e dos Heróis Esquecidos. Originalmente tinha o poder de copiar as habilidades de qualquer animal da Terra, mas, depois de um longo período no espaço, agora só consegue copiar as habilidades de animais de fora de nosso planeta.



  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil