HQ NO BRASIL
 
  
 
19/11/2007

Spoiler: muitas mudanças para o Hulk

A saga World War Hulk, publicada desde maio pela Marvel Comics, terminou. A batalha final foi travada e agora é hora de recolher os cacos e planejar o que vem por aí. Segundo o editor dos títulos do gigante esmeralda, Mark Paniccia, e o escritor Greg Pak, os fãs que gostaram das duas últimas sagas, Planeta Hulk e World War Hulk, não podem perder Skaar: Son of Hulk.

É isso mesmo. O Hulk agora tem um filho.

Os leitores de Planeta Hulk vão se lembrar que Caiera – a amante do Hulk em Sakaar, planeta para onde ele foi enviado pelos Illuminati –, estava grávida quando morreu. Ao que parece nem o planeta foi destruído como se acreditava e nem o filho do Hulk morreu na barriga de sua mãe. Skaar irá encontrar um mundo ainda pior do que seu pai encontrou quando chegou por lá pela primeira vez. Sakaar é um planeta pós-apocalíptico e o filho do Hulk tem que sobreviver nesse lugar nada amistoso. Skaar: Son of Hulk será uma maxissérie em 12 edições, escrita por Pak e desenhada por Carlo Pagulayan. O lançamento não tem data oficial, mas deve acontecer no início de 2008.

Graças aos acontecimentos de World War Hulk, a revista mensal do personagem sofrerá severas mudanças. Na verdade, Incredible Hulk será substituída em dezembro por Incredible Herc, estrelada pelo personagem Hércules e pelo menino gênio Amadeus Cho. A partir de janeiro, Incredible Hulk passa a se chamar Incredible Hercules, mantendo a numeração atual. A equipe criativa será composta por Fred Van Lente e Greg Pak cuidando dos roteiros e Khoi Pham como desenhista.

O Hulk é uma faceta do cientista Bruce Banner que, ao ser bombardeado por radiação gama, se transformou em algo muito mais que humano. Agora, em momentos de estresse, ele se transforma no Hulk, uma enorme criatura verde incrivelmente forte, resistente e furiosa. E, quanto mais nervoso o Hulk fica, mais forte ele se torna.

A série World War Hulk dá seqüência ao grande evento Planeta Hulk. Esse evento mostrou todos os desafios que o personagem foi obrigado a enfrentar após ter sido banido do nosso planeta. Em World War Hulk, um enfurecido Hulk volta do espaço sedento por vingança contra aqueles que o enviaram para longe da Terra. Nenhum herói ficará a salvo. World War Hulk ainda não tem previsão de lançamento aqui no Brasil.



  facebook

 

 



 
Incredible Herc #112
 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil