HQ NO MUNDO
 
  
 
21/03/2011

Spoiler: mais sobre a nova revista do Demolidor

Como foi anunciado durante a C2E2, convenção de Chicago que aconteceu no último final de semana, o escritor Mark Waid e os artistas Marcos Martin e Paolo Rivera assumirão o título mensal do Demolidor a partir de julho com uma nova Daredevil #1.

Falando sobre seus planos para o personagem, Waid disse que, no começo desta nova fase, Matt Murdock está concentrado em retornar à sua vida "normal" como advogado e combatente do crime, tentando ignorar tudo o que lhe aconteceu antes. "Matt é um homem que precisa que a ordem das leis lhe dê a ilusão de que coisas complexas -- como, por exemplo, sua vida -- fazem sentido", disse o escritor. "Se nada tiver um propósito ou uma unidade, para ele é como se fosse o caminho para a loucura".

Sobre suas histórias, Waid disse que focará mais no lado Demolidor, no combate ao crime, na luta contra supervilões do que os últimos escritores têm feito e menos no lado noir do título. Isso significa também que as atividades de Murdock como advogado sofrerão mudanças, principalmente devido à notoriedade que ele possui enquanto, aos olhos do público, possível combatente do crime.

O Demolidor é o advogado Matt Murdock, que combate o crime no bairro da Cozinha do Inferno. Para isso, conta com seus sentidos aguçados, bem como um tipo de radar, poderes adquiridos em um acidente com material radioativo, no qual também perdeu sua visão. Além disso, o herói é um grande artista marcial. Foi criado por Stan Lee e Bill Everett em 1964.

Veja mais sobre o Demolidor




  facebook

 

 



 
 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil