HQ NO MUNDO
 
  
 
10/06/2011

Spoiler: mais sete revistas da nova DC Comics

Continuando a divulgação dos títulos de sua gigantesca reformulação, a DC Comics revelou mais sete revistas mensais, de variados nichos, incluindo aí guerra, ficção e faroeste, e confirmando mais do que nunca a integração dos personagens da Wildstorm dentro do Universo DC.

Além disso, Jim Lee revelou que a reformulação dos visuais de vários personagens foram feitas com a ajuda de Cully Hamner (RED), sempre trabalhando lado a lado com a equipe criativa de cada título. Clique aqui conferir as capas dos títulos novos e três estudos de personagens (Apolo, Exterminador e Sr. Incrível). Abaixo você confere detalhes das novas revistas.

Stormwatch
O primeiro grupo da Wildstorm a ser integrado ao Universo DC. Nesta versão a equipe é a mais perigosa unidade super-humana do mundo, cuja existência é um segredo. Jack Hawksmoor e o resto da equipe querem recrutar os dois mais letais super-humanos do planeta: Meia-Noite e Apolo. Mas e se eles disserem não? Talvez o Caçador de Marte possa mudar sua opinião. Além do marciano favorito de todos os leitores, a DC promete mais algumas surpresas no elenco da série. Roteiro de Paul Cornell e arte de Miguel Sepulveda.

Blackhawks
Os Falcões Negros, heróis originários da Segunda Guerra Mundial, ganham nova versão no presente, agora como um grupo de elite de mercenários de diversos países, equipados com os mais modernos equipamentos e veículos. Sua missão: matar os vilões antes que eles nos matem. Roteiro de Mike Costa e arte de Ken Lashley.

Sgt. Rock and the Men of War
O neto do Sargento Rock original assume o comando da Companhia Moleza no presente, agora um grupo de ex-militares financiado por um agente governamental. Suas missões os levarão a batalhas num mundo infestado por supervilões. Roteiro de Ivan Brandon e arte de Tom Derenick.

All-Star Western
Muitos temiam que a revista do anti-herói Jonah Hex não retornasse nessa reformulação. De fato ela não voltou, mas o personagem será o astro principal de All-Star Western, que contará ainda com histórias de apoio de outros personagens de faroeste. Na primeira aventura de Hex, uma visita a Gotham City, onde Amadeus Arkham contrata Hex para ajudar a Polícia de Gotham a capturar um serial killer. Roteiro de Justin Gray e Jimmy Palmiotti, com arte de Moritat.

Deathstroke
O Exterminador: um mercenário meta-humano que leva a vida eliminando os mais difíceis alvo e que agora se dedica a recuperar seu legado a qualquer custo. Roteiro de Kyle Higgins e arte do brasileiro Joe Bennett e Art Thibert.

Grifter
Mais um herói da Wildstorm. Cole Cash é um ex-soldado das operações especiais do exército, com uma lábia que quase ninguém consegue resistir. Mas agora ele está sendo acusado de ser um serial killer, tudo porque começou a caçar e eliminar criaturas inumanas disfarçadas sob forma humana, criaturas que só ele consegue ver. Poderá ele se livrar dessa quando seu próprio irmão acredita que ele passou dos limites? Roteiro de Nathan Edmondson e arte de Cafu e Bit.

OMAC
Mais próximo da concepção de Jack Kirby, OMAC retorna em nova versão. Um homem perde o controle de sua vida quando o onipresente Irmão Olho o transforma contra a vontade na máquina de matar OMAC. Roteiro de Dan Didio e Keith Giffen, que é ainda responsável pela arte ao lado de Scott Koblish.

Suicide Squad
Arlequina, Pistoleiro e Tubarão Rei são um grupo de supervilões condenados à morte, recrutados pelo governo para as mais perigosas missões, aquelas que são suicidas. Qual deles não resistirá à pressão? O Esquadrão Suicida retorna pelas mãos do roteirista Adam Glass e do desenhista Marco Rudy.

Blue Beetle
Não é fácil ser Jaime Reyes. Ele tem que lidar com os estudos, a família e todo o drama da adolescência. E, além disso, é conectado a um poderoso escaravelho criado por uma raça alienígena para ajudar a subjugar outros planetas, ou aniquilá-los. Cabe ao Besouro Azul transformar esse instrumento de destruição numa força para o bem. Roteiro de Tony Bedard e arte do brasileiro Ig Guara e Ruy Jose.

A DC Comics é atualmente uma das maiores editoras de quadrinhos nos EUA, conhecida por ser a casa de famosos super-heróis como Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Liga da Justiça, entre outros. A DC produz mais de oitenta títulos por mês e cerca de mil por ano. Também é uma das mais antigas empresas do ramo, com setenta e cinco anos de publicação contínua. Hoje em dia ela é um ramo da DC Entertainment, uma empresa maior que explora os personagens da DC em diversas mídias.

Veja mais sobre a DC Comics


 


  facebook

 

 



 
 

Tags : DC Comics, Wildstorm, Jim Lee, Cully Hamner, RED, Apolo, Exterminador, Sr. Incrível, Stormwatch, Jack Hawksmoor, Meia-Noite, Caçador de Marte, Paul Cornell, Miguel Sepulveda, Blackhawks, Falcões Negros, Mike Costa, Ken Lashley, Sgt. Rock and the Men of War
, Sargento Rock, Companhia Moleza, Ivan Brandon, Tom Derenick, All-Star Western
, Jonah Hex, Amadeus Arkham, Justin Gray, Jimmy Palmiotti, Moritat, Deathstroke, Kyle Higgins, Joe Bennett, Art Thibert, Grifter, Cole Cash, Nathan Edmondson, Cafu, Bit, OMAC, Jack Kirby, Irmão Olho, Dan Didio, Keith Giffen, Scott Koblish, Suicide Squad
, Arlequina, Pistoleiro, Tubarão Rei, Esquadrão Suicida, Adam Glass, Marco Rudy, Blue Beetle
, Jaime Reyes, Besouro Azul, Tony Bedard, Ig Guara, Ruy Jose, Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Liga da Justiça, DC Entertainment,




 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil