HQ NO MUNDO
 
  
 
14/06/2011

Spoiler: mais capas e detalhes da nova DC

A DC Comics revelou novas capas das edições #1 de sua reformulação total. As até então inéditas são das revistas Green  Lantern Corps, Red Lanterns e Green Lantern: New Guardians. Além dessas, Frankenstein, Agent of SHADE ganhou uma nova capa e Justice League International teve a sua alterada, com a misteriosa heroína morena retirada da imagem. Clique aqui para conferi-las.

Com a divulgação das solicitações para setembro e diversas declarações de editores, escritores e desenhistas, vieram também muitas novidades. Para começar, Geoff Johns revelou que o primeiro arco da nova Liga da Justiça contará a origem da equipe, mas no passado, o segundo arco já se passará no presente.

Dan Didio afirmou que mais personagens devem ser trabalhados algum tempo depois desse relançamento, mas a Sociedade da Justiça deve mesmo ficar de fora, ao menos no início, já que a DC acredita que o conceito foi um tanto desgastado nos últimos anos.

Scott Lobdell afirmou que o Superboy continua sendo o mesmo: surgido após A Morte do Superman e sendo fruto da mistura do DNA de Superman e Lex Luthor. Tim Drake nas solicitações é indicado como ex-parceiro do Batman, e o visual do Kid Flash aparentemente não é definitivo. Um personagem da Wildstorm fará parte dos Novos Titãs.

Um novo e inesperado Lanterna Verde será introduzido em Green Lantern #1. Uma misteriosa tragédia forçará Static e sua família a se mudarem de Dakota para Nova Iorque, onde o herói terá uma nova base secreta e trabalhará nos Laboratórios STAR.

Sgt. Rock and the Men of War teve seu nome encurtado para apenas Men of War. A nova versão de OMAC não sera Buddy Blank, como se pensava, mas o novo personagem Kevin Kho, que se envolverá numa guerra entre o Irmão-Olho e o Xeque-Mate.

Columba continuará seu namoro com o fantasmagórico Desafiador nas páginas de Hawk & Dove, para o desgosto de Rapina. Madame Xanadu será uma das personagens de Demon Knights, enquanto Zatanna foi confirmada em Justice League Dark.

A DC Comics é atualmente uma das maiores editoras de quadrinhos nos EUA, conhecida por ser a casa de famosos super-heróis como Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Liga da Justiça, entre outros. A DC produz mais de oitenta títulos por mês e cerca de mil por ano. Também é uma das mais antigas empresas do ramo, com setenta e cinco anos de publicação contínua. Hoje em dia ela é um ramo da DC Entertainment, uma empresa maior que explora os personagens da DC em diversas mídias.

Veja mais sobre a DC Comics


 


  facebook

 

 



 
 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil