HQ NO MUNDO
 
  
 
16/10/2009

Spoiler: imagens e detalhes de Image United

Mal foi revelado que Al Simmons, o já falecido Spawn mais conhecido pelos leitores, é o vilão da minissérie Image United, e a própria Image Comics já começou a aproveitar o burburinho com novas imagens para divulgar a trama.

Primeiro ela revelou uma imagem com os dizeres “Seu mal não conhece limites”, acompanhada do contador de energia que media o nível de poder de Simmons no início de sua carreira como Spawn. O detalhe: desta vez o contador apresenta poder infinito.

Mais tarde, a editora revelou a imagem ao lado, que mostra o novo visual do personagem, e anuncia “Al Simmons retorna”. Clique aqui para ver as duas imagens em tamanhos maiores.

Em entrevista ao site CBR, o roteirista da mini, Robert Kirkman, revelou alguns detalhes. Segundo ele, Simmons, depois de cometer suicídio foi novamente ao Inferno, onde foi subindo de posição no esquema das coisas. Kirkman dá a entender que o tempo passa de modo diferente no Inferno, ou seja, Simmons pode estar há vários anos aumentando seu poder. Agora ele comanda o lugar e não está satisfeito só com isso, ele está vindo para a Terra para dominá-la também.

A segunda edição terá início com o confronto entre Simmons e Jim Downing, o novo Spawn. Kirkman promete que Simmons como o vilão principal é apenas a primeira de muitas surpresas, e acrescenta que os acontecimentos da mini afetarão todos os personagens envolvidos, repercutindo em seus títulos mensais e em novas séries.

Image United, minissérie em 6 edições que reúne quase todos os fundadores da Image Comics, terá início em novembro. A mini tem roteiro de Robert Kirkman, criador de Invencível e Os Mortos-Vivos, além de ser o mais novo sócio da editora.

A história mostrará pela primeira vez em vários anos a união dos heróis da Image, todos desenhados por seus criadores, o que é o grande atrativo da publicação, já que em uma só página poderemos ver as artes de todos eles. Jim Lee, que levou sua Wildstorm da Image para a DC Comics, foi o único fundador da Image que ficou de fora.

Todd McFarlane comparece com seu Spawn, Erik Larsen com Savage Dragon, Jim Valentino com Shadowhawk, Rob Liefeld com o Youngblood e Marc Silvestri com Cyberforce e Witchblade.

Whilce Portacio, cujos personagens criados na Image (mais notavelmente os Wetworks) ficaram com a Wildstorm, participa com sua mais nova criação, o herói Fortress. Outros personagens também devem dar as caras.

Em outubro, Kirkman escreve um prelúdio da saga. Serão quatro histórias curtas publicadas nas páginas de Savage Dragon #153, Witchblade #131, Invincible #67 e Spawn #197.



  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil