HQ NO MUNDO
 
  
 
11/02/2009

Spoiler: detalhes sobre nova mini de GeNext

O conceito de GeNext pode ser entendido como "o que aconteceria se os X-Men envelhecessem apropriadamente ao invés da existirem em um tempo mágico das histórias em quadrinhos"? Escrita por Chris Claremont, a primeira minissérie de GeNext foi lançada no começo de 2008 e introduziu duas novas gerações de mutantes, tendo como linha de condução o trabalho do próprio Claremont em X-Men: O Fim.

Durante a convenção de Nova York, que aconteceu no último final de semana, uma nova minissérie foi anunciada, chamada GeNext United, e Claremont deu alguns detalhes dessa nova história.

"A segunda mini começa mais ou menos uma hora após o final da anterior, com Hank McCoy e Megan Frost-Summers chegando em Genosha", disse o escritor. Mas a maior parte da história se passa na Índia, onde serão apresentados heróis e vilões locais, enquanto o GeNext se vê no meio de um plano para derrubar o governo. Além disso, veremos também uma nova geração de vilões baseados em antigos inimigos dos X-Men.

"Eu estou lidando muito com a questão de bem e mal nessa história. Onde a linha entre vilões e mocinhos se embaça? Eu quero explorar onde a tecnologia moderna esbarra contra velhos avatares".

O GeNext é formado por Olivier Raven (filho de Vampira e Gambit, que herdou os poderes da mãe); Rico (provavelmente filho de Reed Richards e Sue Storm, que tem o poder de ficar invisível, criar campos de força e se esticar); Becka Munroe (filha de Tempestade, vinda da Terra Selvagem); Pavel Rasputin (neto de Colossus, também da Terra Selvagem); "No-Name" (de quem se sabe muito pouco) e Megan Frost-Summers (filha de Ciclope e Emma Frost).

Os X-Men são uma equipe de super-heróis criada por Stan Lee e Jack Kirby em 1963. Os mutantes são pessoas que nasceram com poderes super-humanos latentes, que geralmente se manifestam na puberdade. Temidos pelo restante da humanidade, os mutantes são ensinados pelo Professor Xavier a controlar suas habilidades. A HQ já ganhou três adaptações para o cinema, além de séries animadas e jogos de videogame e computador.



  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil