HQ NO BRASIL
 
  
 
21/02/2008

Spoiler: detalhes sobre X-Men: Divided We Stand #1

Com o término da saga Messiah Complex, o fim da Escola para Jovens Superdotados do Professor Xavier e, conseqüentemente, dos X-Men, a Marvel inicia uma nova saga sobre essa fase na vida dos mutantes, chamada Divided We Stand. Divided We Stand ocupará todos os títulos mutantes e mostrará os resultados de Messiah Complex.

O roteirista Chris Yost disse que os leitores verão como a idéia do fim dos X-Men afeta Ciclope, Wolverine e outros. "É importante ver como essa decisão vira o mundo de cabeça para baixo para o resto do X-Elenco, desde os X-Men, os estudantes e até o mutante comum. Os poucos que restam, pelo menos." Yost disse ainda que o foco dos X-Men agora é a sobrevivência da espécie.

Para abrir a nova saga, em abril a Marvel lança a mini-série em duas edições X-Men: Divided We Stand. Nela, várias histórias acompanharão o destino dos personagens mutantes após Messiah Complex, e como lidam com as mudanças que o evento trouxe. "Divided We Stand nos dá a chance de mostrar como o evento afetou personagens que não podem ou não irão aparecer nos títulos principais" disse Mike Carey, um dos roteiristas.

A primeira edição terá uma história sobre Nehzno, um estudante de Wakanda que apareceu em Messiah Complex e derrubou sozinho um Sentinela, escrita por Chris Yost e Craig Kyle, e desenhada por Sana Takeda. Divided We Stand #01 trará também uma história sobre o personagem Míssil, escrita por Mike Carey e desenhada por Brandon Peterson.

Os X-Men são uma equipe de super-heróis criada por Stan Lee e Jack Kirby em 1963. Os mutantes são pessoas que nasceram com poderes super-humanos latentes, que geralmente se manifestam na puberdade. Temidos pelo restante da humanidade, os mutantes são ensinados pelo Professor Xavier a controlar suas habilidades. A HQ já ganhou três adaptações para o cinema, além de séries animadas e jogos de videogame e computador.



  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil