HQ NO MUNDO
 
  
 
05/02/2009

Spoiler: detalhes da minissérie de Bishop

Personagem importante na saga Complexo de Messias e ainda um dos mutantes mais incompreendidos do Universo Marvel, Bishop terá uma chance de se explicar durante a minissérie X-Men: The Times and Life of Lucas Bishop.

Desenvolvida por Duane Swierczynski, a mini pretende jogar uma luz sobre a vida do mutante, começando por sua infância, passando pelas experiências que o moldaram e indo até os dias atuais.

Entre os personagens que ajudaram a formar o homem que hoje conhecemos, Swierczynski disse que "Lasca, sua irmã, desempenhou um papel importante, assim como a sua avó e seus pais. Mas ele também foi muito influenciado pelo mundo onde cresceu". Para o escritor, Bishop nunca foi um vilão, mas apenas uma pessoa que está na posição mais desconfortável que poderia estar. "Ele é um cara que tem uma missão a ser cumprida, mesmo que o mundo todo pense que ele está errado", disse Swierczynski.

Durante essa viagem pela vida de Bishop, veremos, através dos seus olhos, eventos que marcaram a história dos X-Men. O escritor promete que esses momentos serão bastante reveladores.

Swierczynski terminou dizendo que, apesar de não ser uma minissérie diretamente ligada à saga Messiah War, que começará em março nas revistas Cable e X-Force, Times and Life pode ajudar os leitores a compreender quem são os personagens da saga e o que está em jogo.

X-Men: The Times and Life of Lucas Bishop é desenhada por Larry Stroman e já pode ser encontrada nas comic shops americanas.

Bishop é um mutante vindo de um futuro alternativo,  onde fazia parte de uma equipe policial formada apenas por mutantes. Enquanto perseguia o vilão Trevor Fitzroy, ele caiu no presente, encontrando os X-Men e, após alguma turbulência, entrou para a equipe. Foi criado por John Byrne, Whilce Portacio e Jim Lee e apareceu pela primeira vez em Uncanny X-Men #282, de 1992. Seu poder mutante consiste na capacidade de absorver energia projetada contra ele e recanalizar na forma de disparos poderosos.



  facebook

 

 



 
 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil