HQ NO BRASIL
 
  
 
18/09/2007

Spoiler: algumas novidades da Marvel em dezembro

A Marvel Comics divulgou ontem algumas novidades de seus títulos em dezembro, entre elas a equipe criativa do primeiro mês de Brand New Day, no Homem-Aranha, e a escalação dos títulos X em Messiah Complex.

Brand New Day começa em Amazing Spider-Man #546, agora o único título do aracnídeo com histórias acontecidas no presente. Tanto Friendly Neighborhood Spider-Man como Sensational Spider-Man foram cancelados, substituidos por Amazing Spider-Man. Isso mesmo, em dezembro começa o Amazing x3, como a Marvel vem chamando o projeto, editado por ninguém menos que Stephen Wacker, uma das mentes criativas que proporcionou sucesso à série semanal da DC Comics, 52. Os fãs estão com saudade!

A equipe criativa de dezembro é Dan Slott e Steve McNiven. Como presente especial aos fãs, que viram no último ano muitas derrocadas na vida do herói, Amazing #546 terá capa de Brian Hitch e mais páginas, com fichas de novos personagens que permearão a vida do aracnídeo daqui pra frente.

Spider-Man: Swing Shift, lançado originalmente no Free Comic Book Day, ganha reimpressão em versão do diretor. Foi nesta história que a Marvel introduziu a misteriosa heroína Jackpot.

Além disso, dezembro é o mês de aniversário da Garota-Aranha. Amazing Spider-Girl #15 comemora nada menos que dez anos da personagem mais bem sucedida do universo MC2.

Outros heróis da Marvel ganham poucas novidades, mas algumas histórias interessantes. Em Captain America #33, Ed Brubaker e Steve Epstein finalmente contam a batalha mais esperada do ano. Bucky Barnes, o Soldado Invernal, contra o Homem de Ferro. A editora promete um final tão surpreendente quanto Captain America #25, quando Steve Rogers foi assassinado.

Os Vingadores ganham um Giant Size especial, com 96 páginas. Escrito por C.B Cebulski, Matt Yocum, Daniel Merlin Goodbrey, Douglas Noble, T. Campbell e Scott Grey, Giant Size Avengers Special conta histórias do passado dos integrantes das duas equipes de Vingadores. Os desenhos são de Paul Neary, Brian Denham, Nelson, Denis Medri e Roger Langridge.

Em New Avengers, o fim de uma saga permeia os últimos passos do caminho que leva à Secret Invasion. A equipe enfrentará de uma vez por todas a gangue do maior chefão do crime do Universo Marvel: O Capuz.

O segundo mês de Messiah Complex começa em Uncanny X-Men #493. Na história, o líder dos X-Men, Ciclope, descobre de quem é a única criança mutante que nasceu após a dizimação. Em X-Factor, Madrox e Layla Miller vão para o futuro, e descobrem o terrível destino dos mutantes.

Exiles #100 será a última edição da série. Fãs dos viajantes temporais mais divertidos da editora, não se desesperem. A editora deu pistas para uma nova série, chamada New Exiles. A última edição da série ainda terá uma reprise de Exiles #1, por Judd Winnick e Mike McKone.

Após 3 anos, Joss Whedon e John Cassaday encerram sua prolífica passagem por Astonishing X-Men. Na vigésima quarta edição do título, um dos integrantes da equipe não voltará do espaço.

Confira amanhã no HQM a lista completa das solicitações da Marvel Comics para dezembro.

A Marvel Comics é uma das principais editoras de quadrinhos nos EUA, com personagens como Homem-Aranha, X-Men, Quarteto Fantástico, Hulk, Capitão América, Homem de Ferro, Thor e Demolidor. A empresa foi fundada em 1939 como Timely Publications e era conhecida como Atlas Comics na década de 1950. O lançamento do Quarteto Fantástico por Stan Lee e Jack Kirby e outros personagens no início da década de 1960 foi um marco importante para o sucesso que continua até hoje.



  facebook

 

 



Amazing Spider-Girl #15
 
Amazing Spider-Man #546
 
X-Factor #26
Captain America #33


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil