HQ NO BRASIL
 
  
 
06/02/2006

Spoiler: Steve Wacker fala mais da DC

Enquanto a maioria dos editores da DC cuidam do ano pulado em revistas do nosso século, Stephen Wacker está um milênio a frente, cuidando de Supergirl and the Legion of Superheroes. Ele cuida também de 52, Nuclear, Sociedade da Justiça e de Jonah Hex.

Nós podíamos fazer algo que se ligasse diretamente à Crise na Legião, mas preferimos fazer algo muito mais empolgante para nossos fãs. Tinha uma idéia para a série há muito tempo, mas só agora consegui emplacá-la com Mark Waid e Barry Kitson”.

A Supergirl é mesmo a Supergirl, mas eu e Mark ainda estamos trabalhando nisso. Como explicar ela no século 21 e 31 ao mesmo tempo? Fácil: Ficção”. Não entendemos o que Stephen quis dizer, mas ele mesmo afirmou que é fácil!

Sobre Jonah Hex: “As vendas vão ótimas, muito disso se deve a Luke Ross. Se ele, o personagem, estivesse na Crise, ela acabaria em 30 segundos, ele ia dar um jeito no Alexander e no Superboy”, brincou o editor.

Já sobre a Sociedade da Justiça, o editor revelou que a equipe será a mesma, e estará na mesma Terra da dos outros heróis, não dizendo se essa é a Terra-1, Terra-2 ou qualquer outra possível Terra.

Wacker também revelou o time de desenhistas que acompanha Joe Bennett em 52. São eles: Dale Eaglesham, Chris Batista, Ken Lashley, Don Kramer, Shawn Moll, Eddy Barrows. O editor ressaltou que esse time é só o que fará as histórias dos dois primeiros meses de revista.

Greg Rucka se envolveu mais em contar as histórias da Renee Montoya, enquanto Waid do Ralph Dibny e Geoff Johns do Adão Negro. Passadas 14 semanas do gibi já escritas, Grant Morrison sentou e fez uma reviravolta. E agora ele já fez mais uma”.


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil