HQ NO MUNDO
 
  
 
29/09/2009

Spoiler: Millar quer superar a Guerra Civil na Marvel

O blogueiro Rich Johnston disse nesta segunda-feira que Mark Millar e Joe Quesada se encontraram na Marvel para discutir o novo mega-evento da editora. Eles planejam algo maior que Guerra Civil, que vendeu 400 mil revistas só nos Estados Unidos.

O roteirista havia postado em seu fórum, o Millarworld, que deseja levar os personagens da editora na “viagem mais assustadora de suas histórias, e trazê-los de volta inteiros depois”.

Não deu mais detalhes, então só vale especular se ele deseja finalmente juntar as peças que vem espalhando pelos títulos que passou nos últimos tempos, como 1985, Kick-Ass, Quarteto Fantástico e Wolverine. Neste último desenvolveu O Velho Logan, que mostra um futuro dominado por vilões, após uma grande batalha orquestrada pelas maiores mentes do mal em um período não muito distante da cronologia atual. Nunca ficou claro, porém, que trata-se da Cabala de Norman Osborn, mas com certeza há algo implícito no conto de Millar.

Calculando que este seja o próximo crossover da Marvel, deve acontecer só no segundo trimestre de 2010, ou ainda um pouco mais tarde. Mais notícias assim que elas forem divulgadas. Por enquanto, continue aqui no HQM.

Mark Millar é um roteirista escocês que ficou conhecido por seus roteiros inteligentes e sagazes, como em Os Supremos (uma crítica à política internacional dos Estados Unidos), Authority e Guerra Civil.



  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil