HQ NO BRASIL
 
  
 
25/01/2008

Spoiler: Marvel revela detalhes da nova X-Force

O escritor Chris Yost, junto com os editores John Barber e Axel Alonso, falaram detalhes sobre o novo título da X-Force, estrelado pela mais recente formação da equipe.

O time, que foi reativado por Ciclope após os eventos da saga Messiah Complex, agora é composto por Wolverine, Apache, Lupina e X-23. Yost disse que Messiah é algo que mexeu muito com Ciclope e que ele é outro ao final da saga. Afinal, 45 crianças foram mortas enquanto os X-Men estavam sob sua liderança. O roteirista revelou que a X-Force agora é um grupo “pró-ativo”, que pretende eliminar as ameaças antes que essas deixem de ser somente ameaças. Ele disse que as missões da nova X-Force serão “ataques cirúrgicos” e que, como os mutantes estão em guerra pela sobrevivência da sua espécie, mortes irão acontecer.

Mas eles não irão começar a matar inocentes de repente. Ciclope não é Magneto”, disse Alonso.

Logo na primeira edição a questão da liderança será colocada e Wolverine vai ver que Ciclope realmente mudou. Yost disse que “Wolverine concorda com todas as coisas que Ciclope está dizendo, mas odeia o fato de ser Ciclope quem as está dizendo”. Uma das provas de que as coisas agora realmente estão diferentes é o fato dos outros X-Men nem saberem que a X-Force voltou a existir, nem imaginarem de onde as ordens para a nova equipe estão vindo. Os editores disseram que esse status da equipe como incógnita deve permanecer.

Sobre Lupina, Barber disse que os motivos da sua participação são mais complexos do que os de qualquer outro membro. Complexa também será a sua relação com Wolverine. Yost disse que a sua presença será um dos elementos chave para o primeiro arco de histórias.

Sobre lutar pela própria espécie, foi revelado que a equipe terá um embate com os Purificadores, o mais extremista grupo anti-mutante da história, que vai até as últimas conseqüências para eliminar todos os mutantes da face da Terra. Yost disse que a X-Force vai lidar com eles “de forma definitiva”.

Alonso disse que Messiah Complex levou os mutantes de uma era de completa desesperança para uma era de “alguma esperança”, já que Cable levou a última criança mutante para o futuro. “Mas o problema é que Ciclope tem um senso de urgência que supera questões morais”.

Eles terminaram a conversa dizendo que o desenhista Clayton Crain deve permanecer no título durante um bom tempo e que um especial da nova X-Force, desenhado por outro artista, já está sendo produzido.

X-Force #1 estará na comic shops americanas no próximo dia 6 de fevereiro.

A X-Force original foi fundada por Cable para combater ameaças de forma mais direta que os X-Men. A equipe era formada principalmente por antigos membros dos Novos Mutantes e alguns novos personagens. Anos depois, uma nova X-Force surgiu, desta vez formada por mutantes celebridades, que mais tarde se tornaram os X-Táticos.



  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil