HQ NO MUNDO
 
  
 
14/10/2009

Spoiler: Dr. Destino contra todo mundo

Escrita por Jonathan Maberry e desenhada por Will Conrad e Ken Lashley, Doomwar será uma minissérie em cinco edições que colocará boa parte do Universo Marvel contra o Dr. Destino.

Quarteto Fantástico, X-Men, Deadpool, T´Challa, a nova Pantera Negra e Tempestade irão atrás do governante da Latvéria para acertar as contas com Destino, tendo em vista a participação do vilão no grupo do mal de Norman Osborn assim como o desejo de vingança do antigo Pantera Negra.

"Os heróis não estão indo apenas contra o Dr. Destino, mas contra toda a infraestrutura de um país", disse Maberry. "Ninguém governa um país sozinho e Destino com certeza tem uma rede de apoiadores que fornecem dinheiro, matéria-prima e pessoal para a Latvéria. Tendo em vista quem é o Dr. Destino, essa rede não deve ser formada por pessoas boazinhas".

Várias ações de Destino conspiram para deflagrar esse grande movimento dos heróis, entre essas estão o sequestro de Tempestade e o assassinato de dois guarda-costas de T´Challa. Mas o que coloca a bola rolando de vez é a descoberta de Destino de um material que pode aumentar seu poder exponencialmente. Ele consegue uma amostra desse material e constrói uma nova geração de robôs Destino e outras armas que são mais perigosas do que tudo o que ele já criou até agora.

O Doutor Destino é Victor von Doom, vilão da Marvel criado por Stan Lee e Jack Kirby para as histórias do Quarteto Fantástico. Doom é um cientista e místico brilhante, dotado de vários recursos que usa governando seu país, a Latvéria, e tentando conquistar o resto do mundo. Tem ódio mortal do líder do Quarteto, o Sr. Fantástico, com quem estudou na juventude.



  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil