HQ NO MUNDO
 
  
 
23/04/2010

Spoiler: Daniel HDR desenha X-Men Forever

A Marvel Comics divulgou um preview de X-Men Forever #22, edição que será lançada no dia 28 de abril. Clique aqui para conferir.

O destaque são as páginas internas divulgadas, desenhadas pelo brasileiro Daniel HDR, que substitui o desenhista regular da publicação: Tom Grummett.

A edição é escrita por Chris Claremont e mostra os X-Men e Nick Fury indo para cima do Consortium, uma organização secreta que botou em movimento um plano para extinguir a raça mutante.

X-Men Forever se passa numa linha cronológica própria, já que a trama retoma o trabalho original de Claremont com o grupo mutante, ignorando tudo o que foi feito depois da primeira vez que ele deixou o título mensal da equipe.

Daniel HDR trabalha no mercado norte-americano de quadrinhos desde 1995. Já passou por diversos títulos importantes como Digimon, para a Dark Horse, e X-Men, para a Marvel Comics. Fez também diversos trabalhos para a Avatar Press. Foi o capista do livro A Era de Bronze dos Super-Heróis, de Roberto Guedes, publicado pela HQM Editora.

Além da atividade como desenhista, coordena os trabalhos do Dínamo Studio, especializado em artes visuais para quadrinhos e para o mercado publicitário, e leciona no curso Dínamo HQ.

Os X-Men são uma equipe de super-heróis criada por Stan Lee e Jack Kirby em 1963. Os mutantes são pessoas que nasceram com poderes super-humanos latentes, que geralmente se manifestam na puberdade. Temidos pelo restante da humanidade, os mutantes são ensinados pelo Professor Xavier a controlar suas habilidades. A HQ já ganhou três adaptações para o cinema, além de séries animadas e jogos de videogame e computador.

Veja mais sobre os X-Men

Veja mais sobre Daniel HDR

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil