HQ NO BRASIL
 
  
 
05/06/2006

Spoiler: Civil War na Wizard World Philadelphia

Os painéis da Marvel na Wizard World Philadelphia continham poucas inormações sobre os eventos futuros da mega saga Civil War.

O editor-chefe da editora, Joe Quesada, discorreu sobre alguns conceitos por trás da saga e dos quadrinhos em geral. Heróis lutando contra heróis, irmãos contra irmãos, amigos lutando em lados opostos e todas essas coisas que fazem uma história dramática.

Ao lado de Quesada estavam nomes como Dan Buckley, Tom Brevoort, Jimmy Palmiotti, Justin Gray e Billy Tucci. Eles começaram mostrando em primeira mão algumas imagens de títulos relacionados a Civil War. Os spoilers foram mínimos, como no caso das imagens do encontro dos Fugitivos com os Jovens Vingadores, onde foram colocadas tarjas pretas para esconder que personagens participam da trama.

Quesada aproveitou para falar sobre sua polêmica opinião a respeito do casamento do Homem-Aranha, que segundo ele, nunca deveria ter acontecido.

O editor também disse que, para ele, o personagem mais interessante de Civil War é o Homem de Ferro, pois ele está fazendo as coisas que julga corretas, sem ligar para riscos pessoais e fazendo sacrifícios para isso. Esta é a definição de heróis, mesmo que nem todos concordem com o que ele faz. Isso moldará o personagem por um bom tempo.

Durante a discussão, algumas perguntas foram respondidas. O papel do Doutor Estranho no mega-evento será revelado em Civil War #3, o papel dos vilões da Marvel será revelado em Civil War #5 e o Cavaleiro da Lua não terá nenhum papel.

Também falaram sobre a nova revista da Marvel, Heroes for Hire, sobre uma equipe formada por Misty Knight, Colleen Wing, Mestre do Kung-Fu, a nova Tarântula e Zumbido, sendo que apenas o último tem poderes.

Para finalizar, foi dito que o título Cable/Deadpool irá interagir bastante com Civil War, sofrendo algumas mudanças no fim da saga.


  facebook

 

 



Homem de Ferro em Civil War: Frontline
 
Fugitivos/Jovens Vingadores
 
Justiceiro em Civil War
Heroes for Hire


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil