HQ NO BRASIL
 
  
 
20/06/2008

Spoiler: Chris Yost fala sobre a X-Force

O novo título mensal da X-Force estreou há pouco tempo nos EUA, mas já vem mostrando bastante ação em suas páginas. No final da quarta edição, os leitores foram surpreendidos pela aparição de um personagem sumido faz algum tempo – uma certa versão azul, com asas metálicas e sombria de Warren Worthington III.

O roteirista Chris Yost não quis revelar de qual versão do personagem se trata – o Anjo da Morte, peão de Apocalipse; o Arcanjo bonzinho ou o Arcanjo insano - os leitores terão que esperar a próxima edição. “Como diz a solicitação, é Arcanjo versus a X-Force, e valendo tudo”. Questionado se o Arcanjo passaria a integrar a X-Force, Yost foi reticente. “Ele está na capa da edição #7, não é? E sim, no próximo arco, haverá alguns membros novos”. O roteirista também prometeu mais surpresas no que diz respeito aos vilões. “O próximo arco será divertido e sangrento, com um toque de assassinato e tortura”.

O escritor também promete mudanças para Lupina. A personagem vem traçando uma espiral descendente desde o começo da revista. Na edição #7, segundo Yost, ela passará por uma mudança.

Sobre o que vem a seguir, Yost disse que o final da sétima edição irá abrir caminho para o próximo arco, que terá duas histórias acontecendo ao mesmo tempo, uma com a equipe, e outra com Apache. “A história de Apache será insana. Quanto à equipe, sairá à caça de um sujeitinho que está prestes a se tornar uma das pessoas mais perigosas do planeta”.

Por fim, Yost disse que o relacionamento entre Wolverine e X-23 continuará tumultuado e que Hepzibah fará uma aparição na edição #7.

A X-Force original foi fundada por Cable para combater ameaças de forma mais direta que os X-Men. A equipe era formada principalmente por antigos membros dos Novos Mutantes e alguns novos personagens. Anos depois, uma nova X-Force surgiu, desta vez formada por mutantes celebridades, que mais tarde se tornaram os X-Táticos. Este ano, uma nova versão da equipe fez sua estréia na HQ de mesmo nome. Os membros atuais são Apache, Lupina, X-23 e Wolverine.



  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil