HQ NO MUNDO
 
  
 
20/08/2010

Spoiler: Chaos King ganha edição especial

O vilão principal da saga Chaos War, o Chaos King, também conhecido como o deus japonês Mikaboshi, terá sua história contada em novembro nas páginas de Chaos War: Chaos King, especial escrito por Brandon Montclare e desenhado por Michael Kaluta.

Montclare disse que essa edição será dividida em três histórias que mostrarão as motivações de Mikaboshi e sua racionalização sobre o que está fazendo. Para esse deus, o caos anterior ao tempo é o estado natural em que o universo deveria existir. Sem mortes, sem bombas, sem destruição, sem ter que se importar em como sobreviver a mais um dia.

O primeiro capítulo de Chaos War: Chaos King mostra Mikaboshi em Zenn-La, terra do Surfista Prateado, lutando contra um deus da ciência. Em seguida ele vem para a Terra e encontra o Homem-Impossível. A parada final é o inferno, onde Mikaboshi ficará cara a cara com Satã.

O título principal de Chaos War será uma minissérie em homônima em cinco edições, escrita por Greg Pak & Fred Van Lente e desenhada por Khoi Pham. A história mostra os deuses do panteão de heróis da Marvel em luta contra o Chaos King, personificação do vazio que existia antes do tempo e do espaço. Chaos King decide que prefere as coisas como eram antes e parte em missão para apagar tudo o que existe.

Veja mais sobre Chaos War



  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil