HQ NO MUNDO
 
  
 
18/01/2010

Spoiler: Cerco traz o fim dos Vingadores

O site IGN divulgou uma prévia das solicitações da Marvel Comics para abril, mês que encerra o evento Cerco (Siege). E a saga não será a única a acabar, já que as solicitações revelam que todos os títulos mensais com as variadas equipes de Vingadores também chegarão ao fim.

New Avengers acaba na edição 64, com roteiro de Brian Michael Bendis, arte de Tim Green II e capa por Stuart Immonen. A trama desenvolverá a relação secreta entre Capuz e Norman Osborn e mostrará o destino de Harpia.

No mesmo mês será lançado o especial com 64 páginas New Avengers: Finale, também escrito por Bendis, mas com arte e capa de Bryan Hitch. A solicitação indica que a série dos Novos Vingadores chega ao final com uma conclusão chocante, o que muda todo o Universo Marvel, deixando muitos Vingadores sem saberem qual é seu lugar no novo status quo. A edição terá ainda a participação de vários desenhistas famosos do cancelado título pagando tributo à equipe.

Bendis também escreve o fim de Dark Avengers, em sua edição 16, com arte do brasileiro Mike Deodato. Enigmática, a Marvel promete somente um funeral e a decisão sobre o destino de Norman Osborn.

Mighty Avengers chega ao fim em seu número 36, com roteiro de Dan Slott e arte e capa por Khoi Pham. Enquanto os Poderosos Vingadores ainda estão envolvidos com o Cerco, Hank Pym e Jocasta precisam encarar sozinhos o robô Ultron. E, ao que tudo indica, a série fechará com um casamento.

Christos N. Gage escreve Avengers: The Initiative #35, com arte de Jorge Molina e capa por David Yardin. A editora promete o fim da Iniciativa como nós a conhecemos.

Nas solicitações destes e de outros títulos envolvidos com o Cerco, a Marvel dá pistas de sua próxima fase: Heroic Age (Era Heróica), que já vem sendo divulgada há algum tempo. Ao que tudo indica será uma época melhor para os heróis da Marvel, onde enfim os leitores poderão saber quem é herói e quem é vilão. Espera-se que isso leve a um novo título dos Vingadores, com uma equipe composta por rostos mais tradicionais. E isso é indicado pela imagem teaser já mostrada anteriormente, que reúne Capitão América, Homem de Ferro e Thor, os principais membros da equipe clássica, há anos divididos nos quadrinhos. Tal volta às origens chegará bem a tempo de preparar os leitores para o vindouro filme dos Vingadores.

Mas as novidades não acabam aí. A Marvel lançará ainda diversos especiais, bem misteriosos, sem equipes criativas e capas reveladas e podendo ter seus títulos alterados. São eles: Fallen, Siege: Loki, Siege: Spider-Man, Siege: Captain America, Siege: Young Avengers e Siege: Secret Warriors.

Os Vingadores são o maior grupo de super-heróis do Universo Marvel, originalmente composto por Thor, Homem de Ferro, Hulk, Homem-Formiga I e Vespa. Criada em 1963 por Stan Lee e Jack Kirby, a equipe até hoje está na ativa, com dezenas de heróis tendo passado por suas fileiras, com destaque para o Capitão América, líder máximo do grupo.

Veja mais sobre os Vingadores

Veja mais sobre Cerco (Siege)



  facebook

 

 



New Avengers #64
 
Avengers: The Initiative #35
 
Mighty Avengers #36
Dark Avengers #16
New Avengers: Finale


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil