HQ NO MUNDO
 
  
 
16/06/2011

Spoiler: Carnificina em turnê pelos EUA

Ninguém consegue explicar como Zeb Wells ainda consegue tantos trabalhos dentro da Marvel Comics, mesmo sendo um dos piores roteiristas da atualidade. Mas o fato é que ele escreverá mais uma minissérie do vilão Carnificina com arte de Clayton Crain. Ao lado e abaixo você confere as capas de Crain para três números da mini.

Carnage, U.S.A. terá cinco edições, com início em dezembro e mostrará Cletus Kasady deixando Nova Iorque, indo parar em Doverton, no Colorado. Embora Wells não explique o motivo da viagem, deixa claro que o nome da revista tem sentido, já que o psicótico personagem continuará sua jornada através do país nas demais edições, acompanhado de um exército de simbiontes, o que resultará num grande confronto com o Homem-Aranha e os Vingadores.

Carnificina é um vilão da galeria de inimigos do Homem-Aranha, criado em 1992 por David Michelinie e Mark Bagley. Durante uma fuga da prisão, o maníaco Cletus Kasady se une a uma parte do simbionte de Venom e se transforma em uma versão ainda mais pinel e sanguinolenta do amálgama uniforme alienígena/vilão insano.

O simbionte desestrutura a mente do vilão, tornando-o ainda mais instável que o normal, que já é bastante violento. Mesmo tendo perdido sua contraparte alienígena posteriormente, Kasady continuou sua espiral de insanidade e matança, recompensada com um novo simbionte encontrado na Zona Negativa.

Veja mais sobre o Carnificina


 


  facebook

 

 



Capa de Carnage, U.S.A. #1
 
Capa de Carnage, U.S.A. #3
Capa de Carnage, U.S.A. #2


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil