HQ NO BRASIL
 
  
 
21/12/2007

Spoiler: Capitão América e novidades mutantes

A edição #34 da revista americana do Capitão América será lançada em janeiro e trará o novo uniforme do personagem, criado por Alex Ross. Para colocar os fãs com a pulga atrás da orelha, a Marvel divulgou uma imagem promocional que você confire ao lado, mostrado alguns dos possíveis usuários do novo uniforme. Os "candidatos" são: Homem de Ferro, Agente Americano, Soldado Invernal, Caveira Vermelha, Gavião Arqueiro e Union Jack.

No front mutante da editora já foi anunciado que várias mudanças acontecerão após os eventos da atual saga, chamada Messiah Complex. Mas, ao divulgar que X-Factor #26 esgotou na distribuidora, a Marvel deu a dica de que uma dessas mudanças pode ser a criação de outra revista mutante, chamada Young X-Men. Como New X-Men não está nas nas solicitações da editora para o mês de março, fãs já estão comentando que um título deve substituir o outro. Quando perguntada sobre o assunto a Marvel disse: “Sem comentários – fiquem ligados”.

X-Factor
#26, edição que apresenta o sétimo capítulo de Messiah Complex, ganhará uma nova impressão, com capa alternativa (abaixo) desenhada por Scot Eaton.

Ainda nas notícias mutantes, foi divulgada a capa alternativa (abaixo) de New Exiles #1, com arte de Michael Golden. New Exiles é o título que substituirá o atual Exiles (Exilados, no Brasil), que chega ao final após 100 edições.

O Capitão América foi criado em 1941 por Joe Simon e Jack Kirby. No início da 2ª Guerra Mundial, o soldado Steve Rogers foi voluntário em um experimento com o soro do super-soldado, desenvolvido pelo Dr. Abraham Erskine. Dessa maneira, ele se transformou de um rapaz franzino no combatente perfeito. Armado somente com seu escudo, e tendo ao lado seu parceiro Bucky, o Capitão América enfrentou os nazistas durante a guerra. Acabou sendo congelado perto do final do conflito e voltou à ativa depois de ser encontrado pelos Vingadores, anos depois.

O X-Factor é uma equipe investigativa mutante, que cuida de casos menores que dificilmente atraem a atenção dos X-Men. Originalmente, o grupo foi formado pelos X-Men originais, mais tarde sendo uma equipe ligada ao governo americano.

Os Exilados são uma equipe de super-heróis da Marvel Comics. As histórias narram as aventuras de um grupo de heróis, oriundos de diversas realidades, que foram retirados de seus universos natais para ajudar a manter a ordem em múltiplas dimensões. A formação da equipe muda com o passar das missões. Enquanto alguns heróis são devolvidos às suas casas, outros são retirados de suas Terras e inseridos na equipe.



  facebook

 

 



Imagem promocional para Captain America #34
 
Capa alternativa de New Exiles, arte de Michael Golden
Capa alternativa de X-Factor, arte de Scot Eaton


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil