HQ NO MUNDO
 
  
 
19/08/2010

Spoiler: Ares participará de Chaos War

Michael Avon Oeming, mais conhecio como o desenhista da série Powers, assume o posto de escritor em Chaos War: Ares, título que a Marvel Comics lança em outubro. A própria editora anunciou que a revista será uma minissérie em cinco edições, porém diversos sites americanos a apontam como um especial. Espera-se que alguma das partes explique a confusão em breve.

Ares é mais um dos vários personagens tidos como mortos que terão participação na saga Chaos War. Já se sabe que ele voltará à vida, mas nada foi dito a respeito desse retorno acontecer nessa edição especificamente. Segundo Oeming, isso não impedirá o Deus da Guerra de lutar contra seu grande inimigo, Mikaboshi, agora conhecido como Chaos King.

A família de Ares também terá uma participação importante aqui, como é de se esperar em uma história que lida com deuses gregos. Zeus e Hera, os pais de Ares, estarão presentes, bem como o filho do Deus da Guerra, Fobos. "Deuses gregos têm as melhores dinâmicas familiares de todos os tempos", disse Oeming. "Vai ser interessante ver todas essas emoções virem à tona nessa história".

Chaos War: Ares terá desenhos de Stephen Segovia. Clique aqui para ver a capa da primeira edição (também vista ao lado), desenhada por Marko Djurdjevic, além de um esboço de Oeming.

O  Deus da Guerra Ares foi adaptado para os quadrinhos da Marvel em 1966 por Stan Lee e Jack Kirby. Ele muitas vezes apareceu como vilão tanto nas histórias de Thor quanto nas dos Vingadores.

Desde uma minissérie escrita por Michael Avon Oeming e desenhada por Travel Foreman, em 2006, ainda inédita no Brasil, ele tem sido retratado como um anti-herói.

Veja mais sobre Ares



  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil