FILMES
 
  
 
09/10/2015

Sony quer longa de Danger Mouse

 
Com o recente lançamento da nova animação de Danger Mouse no Reino Unido, a Sony Pictures adquiriu os direitos da franquia para uma versão em longa-metragem animado do personagem. O plano é contrar finalmente a origem do personagem. Uma data de lançamento do filme ainda não foi anunciada. 
 
Criado pela produtora Cosgrove Hall em 1981, Danger Mouse, que vive em uma caixa de correio em Baker Street, é o maior agente secreto do mundo. Acompanhado de seu fiel assistente Ernesto Penaforte, Danger Mouse viaja o mundo cumprindo missões para o Coronel X, principalmente envolvendo seu arqui-inimigo, o Barão Silas Costaverde. A série foi exibida no Brasil pela Rede Record.
 
O reboot é produzido pela irlandesa Boulder Media, com roteiro de Ben Ward, responsável pelo seriado Horrible Histories. A primeira temporada terá 52 episódios de 11 minutos a serem exibidos no canal CBBC neste ano e no Netflix em 2016.

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil